O músico Munhoz, que faz dupla com Mariano, se comoveu com a morte de Pedro Henrique Evangelista Bahia, 24 ano, na madrugada deste domingo (15) em Jardim. Na sua conta oficial, ele publicou uma foto ao lado da vítima.
A dupla sertaneja esteve na cidade ontem e realizou um show, que precisou ser antecipado por conta do mal tempo, devido às chuvas e tempestades que ocorreram em quase todo o estado de Mato Grosso do Sul.
No seu texto publicado no stories da rede social, Munhoz lamentou que o ano esteja sendo de tristeza até o momento e registrando mais uma. O músico classificou Pedro como "um guri educado".
"Chega de tristeza 2022. Um guri tão educado, passou o tempo todo ali conosco conversando. Logo que saímos de Jardim, recebo a notícia da fatalidade com o Pedro. Descanse companheiro", escreveu o músico.
Vídeo - Imagens de uma câmera de segurança flagrou o momento dos disparos que culminou na morte de Pedro.
No vídeo é possível notar que Pedro saiu do estabelecimento e do lado de fora, é surpreendido por um homem que aponta uma arma e logo dispara contra ele a queima-roupa. O outro disparo é feito já com a vítima de costas para o atirador.
Segundo informações preliminares, a vítima teria se envolvido em uma briga com outros rapazes. O rapaz foi atingido por dois disparos, chegou a ser socorrido até o Hospital Marechal Rondon, em Jardim, mas não resistiu aos ferimentos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idoso morre ao ser atingido por Kombi em acidente em Porto Murtinho

Homem tenta matar desafeto esfaqueado e acaba preso em Taquarussu

Três pessoas ficam gravemente feridas após carro acertar poste em Nova Andradina

JD1TV: Bebê de 1 ano é resgatado após cair em buraco de mais de 2 metros em MS

Onça-pintada com mais de 100kg morre atropelada em rodovia na região pantaneira

Caminhão tomba e deixa dois homens em estado grave na MS-060

Motorista morre após ser arremessado de carro na MS-382, em Bonito

Trecho da MS-320 danificado pela chuva passa por obras

Filhos de Celeste, morta em Sidrolândia, devem ficar com o pai em Chapecó
