Grazielly Karine Soares Alves de Lima, de 28 anos, assassinada à facadas pelo ex-companheiro, foi encontrada com corpo todo "retalhado", cabelo cortado e sentada no sofá de sua residência, na Popular Nova, em Corumbá. A vítima de femicídio, estava separada do autor há 3 meses, ele não aceitava o fim do relacionamento.
O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (22), após matar a jovem ele fez uma ligação para um amigo do casal informando o ocorrido. A testemunha foi imediatamente para o local e acionou os bombeiros.
Sem vida, Grazielly foi encontrada sentada em um sofá, com diversos "retalhos" no corpo, decorrentes de lesões incisas e perfuro-incisas nos braços, tronco, cabeça e perna, até o cabelo da vítima foi alvo e picotado em várias partes.
Conforme o site Diário Corumbaense, o cômodo onde Grazielly foi morta, estava revirado com garrafas de cerveja quebradas, vários objetos cortados ao meio, como celular e documentos da vítima. Além de muito sangue espalhado no chão e nas paredes.
O mecânico, Edmilson Veríssimo dos Reis, de 33 anos, conhecido popularmente por "Aquidauana e Xitu", fugiu em uma motocicleta, tipo "Harley Davidson". A faca utilizada no crime não foi encontrada.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PF deflagra operação para acabar com tráfico de drogas via Correios em MS

Operário morre soterrado em silo de grãos em Chapadão do Sul

Aeronave interceptada pela FAB carregava 663 quilos de cocaína, diz PF

Criança de sete anos morre após ser arremessado em acidente de carro

Carro com professores se envolve em grave acidente na MS-270

Homem é esfaqueado durante briga e socorrido em estado grave em Dourados

Motorista de Caarapó morre ao capotar carro na BR-163

Homem é socorrido ao ser ferido a tiros e diz 'só lembrar do som dos disparos'

FAB intercepta avião carregado de drogas na divisa entre MS e SP
