Mulher, de 22 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrada morta no próprio quarto da residência onde morava, na Aldeia Bororó, em Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande, durante o domingo. Ela tinha marcas de lesões pelo corpo.
O caso foi registrado como morte a esclarecer e a Polícia Civil está investigando o caso para saber o que teria provocado a situação com a jovem.
No boletim de ocorrência registrado pela mãe da vítima, ela explicou que foi até o quarto da filha e percebeu que ela estava sem respirar. Assim, decidiu chamar uma equipe do Sesai (Secretaria Especial de Saúde Indígena), que encaminhou a jovem para o Hospital Missão Caiuá.
Foram realizados todos os procedimentos para reverter o quadro da jovem, porém, o óbito foi constatado pela equipe médica.
A equipe médica, inclusive, encontrou lesões pelo corpo da vítima. A mãe, por sua vez, explicou que as marcas são antigas que foram ocasionadas pelo companheiro da jovem. Na data anterior a morte da mulher, todos os membros da família estavam bebendo vinho em grande quantidade.
O caso segue sob investigação.
Reportar Erro