Comerciante, que não teve a identificação revelada, foi preso durante a tarde deste domingo (23), na cidade de Nova Alvorada do Sul, após ser flagrado vendendo bebida alcoólica para menores de idade. O caso aconteceu enquanto era realizada uma 'confraternização' em um espaço alugado.
Segundo informações do Folha da Cidade, a Polícia Militar estava realizando patrulhas e recebeu uma denúncia de direção perigosa na Avenida 27 de Outubro e conseguiu localizar o indivíduo, mas ele abandonou a motocicleta na rua Homero Brum e fugiu.
A passageira que estava com ele não teve a mesma sorte e foi abordada. Ela contou que o piloto tinha ido para um lugar onde estava reunido com amigos, levando os policiais até o endereço e ao chegar no local, os militares visualizaram a presença de várias pessoas consumindo bebidas alcoólicas, incluindo menores.
O responsável pelo espaço alegou que o local havia sido alugado, mas não sabia informar o nome do adulto. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência, enquanto isso, um adolescente assumiu ter adquirido as bebidas em uma conveniência.
O comerciante foi preso em flagrante por vender ou fornecer bebida alcoólica a menores.
Após a liberação dos menores pelo Conselho Tutelar, o condutor da motocicleta se apresentou na unidade policial acompanhado do responsável legal. Como o veículo apresentava sinais de adulteração e o condutor era menor de idade, ele também foi encaminhado à delegacia para os procedimentos necessários.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia identifica trabalhador que morreu atingido por pé de eucalipto em Dourados

Venezuelano quase é linchado após agredir idoso em Dourados

Hilux capota na 'curva da morte' e quatro ficam feridos em Paraíso das Águas

Suspeito mata rapaz a facadas, fere irmão dele e foge após briga em Corumbá

Homem acaba preso após roubar TV em loja e a 'vender' em Dourados

Adolescente em estado grave é levada para Capital após acidente em Chapadão do Sul

Com febre alta há 4 dias e debilitada, criança é resgatada de avião no Pantanal

Marido incendeia casa e tenta matar esposa asfixiada em Sidrolândia

Suspeito de caçar onças-pardas é preso e Civil vai investigar crimes em Camapuã
