O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado em uma estrada vicinal que liga a usina do mimoso, na região de Ribas do Rio Pardo - a 98 quilômetros de Campo Grande, no início da noite desta sexta-feira (23).
Consta no boletim de ocorrência que o corpo foi avistado por populares que passavam pelo trecho da estrada, cerca de 14 quilômetros de distância da zona urbana.
A Polícia Militar foi acionada para verificar a situação e ao chegar no local, constatou a veracidade da informação e foi solicitado a presença da Perícia Científica e da Polícia Civil, enquanto a cena era isolada pelos militares.
Durante a investigação, a polícia não conseguiu localizar nenhum tipo de documento que pudesse identificar a vítima.
Não foi informado se o corpo da vítima possuía ferimentos pelo corpo, nem quantas horas poderia estar morto.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Ribas de Rio Pardo.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é salva de ser espancada pelo marido em Dourados

Investigado por tentar estuprar mulher é preso após descumprir medida protetiva em MS

Rapaz é condenado a 20 anos de prisão por matar a mãe a facadas em Nova Andradina

Governo aponta economia com iluminação de LED em rodovia de Dourados

Motociclista morre após bater na traseira de carreta na BR-158, em Três Lagoas

Motorista morre de susto após pneu de caminhão bater em seu carro na BR-163, em MS

Operação da Polícia Federal mira contrabandistas em Três Lagoas

Rapaz é ferido com tiro na nádega e pede socorro em mercado de Chapadão do Sul

Rapaz encara julgamento após matar a mãe a facadas em Nova Andradina
