O Corpo de Bombeiros iniciou uma missão bastante delicada no final da tarde deste sábado (9), mas que se prolonga para esse domingo (10), que é encontrar uma criança, de 9 anos, que desapareceu em um rio no distrito de Albuquerque, em Corumbá - a 426 quilômetros de Campo Grande.
As buscas foram iniciadas ainda no período da tarde de sábado, com mergulhadores realizando duas sessões de busca em local de forte correnteza, entre as 18h e às 20h.
O local do mergulho tinha uma visibilidade prejudicada pela correnteza e com uma profundidade de dez metros, mas nas buscas iniciais, a menina não foi encontrada.
Segundo as primeiras informações divulgada pela corporação e também pelo site Diário Corumbaense, a menina estava acompanhada da mãe tomando banho na baía de Albuquerque, quando foi levada pela correnteza.
As buscas serão retomadas ainda pela de manhã de domingo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por importunar criança de 8 anos e liberado após depoimento em Três Lagoas

Motociclista sofre fratura na perna ao ser atingido por árvore em temporal em Dourados

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 5 anos em Dourados

Homem é preso por agressão e ameaça contra companheira em Três Lagoas

Nascente Azul lidera visitações em Bonito pelo sexto ano consecutivo

Operação prende suspeito de homicídio em tabacaria e atirador segue foragido em Mundo Novo

Fiscalização da PRF em Bataguassu e Nova Alvorada do Sul apreende veículos com "muambas"

Nu e armado com faca, homem é preso após roubar moto em Aparecida do Taboado

TJMS mantém 8 anos de prisão a homem que abusou sexualmente de menor

Imagem Ilustrativa (Ilustração)


