O médico Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, foi encontrado morto com mãos e pés amarrados nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (3) em uma residência, na região da Vila Hilda, em Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande.
Ele estava desaparecido há cerca de 6 dias e a família pedia ajuda para encontrá-lo.
Conforme a imprensa local, a última vez que o profissional de saúde foi visto na cidade era sexta-feira (29), sendo que três dias antes, Rossi havia cumprido sua carga horária no plantão em um hospital particular.
Segundo o site Dourados News, a Polícia Militar e o SIG (Setor de Investigações Gerais) foram acionados e ao chegaram no local endereçado, encontraram a vítima com as mãos e os pés amarrados em cima de uma cama.
O veículo que seria de propriedade de Gabriel, estava estacionado em frente ao imóvel de locação por diária. O médico foi encontrado com a mesma roupa que utilizou no plantão - ele trabalhava no Hospital da Vida e também em um UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
A principal suspeita, de momento, é que o médico tenha sido vítima de homicídio, mas a polícia não descarta nenhuma hipótese neste primeiro momento.
A Polícia Científica foi acionada para fazer os primeiros levantamentos sobre o corpo e dar prosseguimento a investigação, além de encaminhar o corpo para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente é salva de afogamento após motor de piscina puxar seu cabelo em Caarapó

Maracaju é palco de reunião envolvendo gestores da assistência social

Ladrão morre com mata-leão de segurança após tentar furtar galpão em Paranaíba

Três bandidos morrem em troca de tiros com a polícia em Sidrolândia

JD1TV: Mais um dia normal em Bonito: Turista nada "junto" com sucuri no Rio Formoso

Acidente envolvendo ônibus e caminhão deixa quatro feridos na BR-262 em Aquidauana

Motorista de carro morre após perder controle e atingir caminhão em Caarapó

Mãe é denunciada após bater cabeça de bebê de 3 meses na mesa em Corumbá

'Galo Cego' é assassinado a tiros em conveniência de Três Lagoas
