Dois adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos na noite desta segunda-feira (07), por tráfico de drogas no município de Naviraí.
Equipes da Polícia Militar realiza policiamento preventivo e ostensivo pelas ruas do centro da cidade, quando avistou dois indivíduos com atitudes suspeitas.
Ao realizar a abordagem, os adolescentes disseram que vieram da cidade de Tacuru/MS e estavam na cidade há 2 dias para participar de uma festa e estavam hospedados na casa de um conhecido.
Um dos adolescentes afirmou ser usuário de drogas e ao ser questionado, informou que na residência em que estavam havia meio tablete de maconha.
No local foi encontrado a maconha, pesando 317g, além de outras 02 (duas) porções de maconha, 01 porção de cocaína, 01 balança de precisão e 01 televisor da marca LG, o qual os adolescentes não souberam informar a origem e não comprovaram sua procedência.
Os adolescentes, a droga e os materiais encontrados foram apreendidos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Traficante ataca policial com facão durante flagrante e é baleado

Ciclista é atropelado e morre no hospital de Dourados

Motorista invade calçada atropela casal, deixa um morto e foge em Amambai

Mulher é morta com golpe de canivete por ex-companheiro em Ivinhema

Raio mata 16 cabeças de gado e causa prejuízo de R$ 60 mil a pecuarista de MS

Durante chuva, carro capota no meio da BR-158 em Três Lagoas

Motorista colide em traseira de carro, roda na pista e bate em árvore na BR-376

Pássaro raro e ameaçado de extinção é resgatado ferido em Bonito

Nova Andradina realiza 'tapa-buracos' para recuperar malha viária
