Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (23), o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por uma enfermeira que retornava para casa, na Área Verde, em Chapadão do Sul - a 330 quilômetros de Campo Grande.
A profissional de saúde havia saído do Hospital Municipal e ao passar pelo local, visualizou o corpo caído próximo a uma árvore em rigidez cadavérica. O homem estava com um grave ferimento na cabeça e com as roupas sujas, segundo informado pelo site Jovem Sul News.
Ainda conforme o site, é um homem pardo, ou negro, usando calça jeans, camiseta com gola preta, com imagem na cor vermelha e calçado com sapato.
Os policiais encontraram um pedaço de madeira, tipo estaca, sobre o braço direito da vítima e a suspeita é que pudesse ter ocorrido uma luta entre o homem o e suspeito.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Família segue na busca por garota desaparecida há quase dois meses em Sidrolândia

Julgamento de matador é retirado de Sete Quedas após Justiça apontar clima de medo

VÍDEO: Comércio de Bonito fica destruído após ser consumido por incêndio

Município de Rio Brilhante é condenado a indenizar JBS em R$ 8 milhões

Aquidauana declaração situação de emergência em meio a elevação do rio e transtornos

DOF prende quatro homens em comboio com mercadorias do Paraguai em Sidrolândia

Governo executa obras e reforça segurança na Penitenciária Estadual de Dourados

Trabalhador morre após ser atingido por raio em fazenda de Coxim

Homem é preso após se masturbar para criança e mulher em praça de Maracaju

Homem estava caído próximo a uma árvore (Bolsão News)



