Matheus Gabriel Gonçalves dos Santos, de 19 anos, será julgado na manhã desta quinta-feira (28) pelo crime cometido contra a própria mãe, Marta Gouveia dos Santos, de 37 anos, em Nova Andradina - 298 quilômetros de Campo Grande. Após mais de um ano, o jovem não confessou o crime mesmo sendo o principal suspeito.
O crime aconteceu no dia 23 de janeiro ano passado, quando o corpo de Marta foi encontrado às margens de uma rodovia com pelo menos 30 golpes de faca, que atingiram o seu pescoço e a sua cabeça.
Conforme o site Jornal da Nova, o julgamento do Tribunal do Júri começa às 8h30. O Ministério Público é quem ofereceu a denúncia e sustenta que Matheus é quem desferiu as facadas contra a própria mãe. O acusado terá auxílio de dois advogados na audiência.
Atualmente, Matheus está preso na Penitenciária Estadual de Dourados e mesmo após um 1 ano e 8 meses, ele não confessou o crime, nem mesmo deu detalhes se uma terceira pessoa também pudesse estar envolvida no assassinato de Marta.
Na época em que aconteceram os fatos, a mulher desapareceu após sair para pedalar na manhã do dia 23 de janeiro do ano passado. Familiares e amigos chegaram a usar as redes sociais para pedir apoio nas buscas, quando no final da tarde, o corpo foi encontrado.
Ela apresentava 24 golpes de faca na região do pescoço e 6 na cabeça. Matheus, principal suspeito, foi preso dias depois em Aquidauana.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente é salva de afogamento após motor de piscina puxar seu cabelo em Caarapó

Maracaju é palco de reunião envolvendo gestores da assistência social

Ladrão morre com mata-leão de segurança após tentar furtar galpão em Paranaíba

Três bandidos morrem em troca de tiros com a polícia em Sidrolândia

JD1TV: Mais um dia normal em Bonito: Turista nada "junto" com sucuri no Rio Formoso

Acidente envolvendo ônibus e caminhão deixa quatro feridos na BR-262 em Aquidauana

Motorista de carro morre após perder controle e atingir caminhão em Caarapó

Mãe é denunciada após bater cabeça de bebê de 3 meses na mesa em Corumbá

'Galo Cego' é assassinado a tiros em conveniência de Três Lagoas
