Denis Corrêa de Melo, de 38 anos, foi assassinado com vários golpes de faca na noite desta quarta-feira (5), na Vila Operária, em Nova Andradina - a 297 quilômetros de Campo Grande. O suspeito seria o ex-companheiro de sua atual mulher, que fugiu do local e segue sendo procurado.
A mulher é considerada testemunha chave do caso, pois teria presenciado todo o crime, já que estaria na casa da vítima no momento em que houve o homicídio.
Segundo informações do site Jornal Nova, tudo começou quando o suspeito chegou na residência de Denis e logo jogou o Chevrolet Corsa Classic no portão do imóvel e foi em direção à vítima, que estava dentro da casa.
Vítima e suspeito trocaram agressões físicas, mas o acusado conseguiu desferir várias facadas contra o jovem, que acabou morrendo pelo local. O suspeito foi identificado como Guilherme Nascimento de Souza, de 23 anos, que deixou o lugar a pé.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem os sinais vitais. A Polícia Militar preservou o local até a chegada da Perícia Científica e da Polícia Civil.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de necrópsia antes de ser liberado para a família realizar velório e sepultamento. A mulher que estaria se relacionando com Denis foi ouvida na delegacia.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é salva de ser espancada pelo marido em Dourados

Investigado por tentar estuprar mulher é preso após descumprir medida protetiva em MS

Rapaz é condenado a 20 anos de prisão por matar a mãe a facadas em Nova Andradina

Governo aponta economia com iluminação de LED em rodovia de Dourados

Motociclista morre após bater na traseira de carreta na BR-158, em Três Lagoas

Motorista morre de susto após pneu de caminhão bater em seu carro na BR-163, em MS

Operação da Polícia Federal mira contrabandistas em Três Lagoas

Rapaz é ferido com tiro na nádega e pede socorro em mercado de Chapadão do Sul

Rapaz encara julgamento após matar a mãe a facadas em Nova Andradina
