Na noite desta terça-feira (23), o servente de pedreiro Luzimar Faustino, de 35 anos, foi assassinado a tiros no bairro de Lourdes, em Paranaíba - a 411 quilômetros de Campo Grande. O corpo da vítima foi encontrado por moradores que passavam pela região.
Segundo o site Tribuna Livre, o homem estava frequentando a quadra de esportes abandonada e que teria virado um ponto de venda de drogas e presença de usuários de drogas.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, encontrou Luzimar, conhecido como 'Tio Luzi', caído e com várias perfurações de tiro. O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas quando chegou, a vítima estavam sem os sinais vitais e constatou o óbito.
Diligências foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. Não há também informações a respeito de motivação e autoria.
A Polícia Civil e a Perícia Científica estiveram pelo local para os trabalhos de praxe e iniciarem a investigação a respeito do homicídio.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Fora do expediente, geólogo leva choque e Justiça do Trabalho nega direito à indenização

Mulher que ia visitar neta em hospital morre em acidente na MS-162, em Sidrolândia

Vítima de acidente, adolescente morre após ficar 50 dias internada em Jardim

Corumbá terá R$ 112 milhões em investimentos e gestão estruturada em 2026, afirma prefeito

Rio Taquari volta a subir e coloca Coxim em situação de emergência

Javalis causam danos a rios em Bonito, e MPMS cobra ação de órgãos ambientais

Câmara está 'tranquila' sobre vereador investigado por violência doméstica em Glória de Dourados

Força-tarefa realiza buscas em mata por adolescente sumida há 2 meses em Sidrolândia

Após descobrir que era amante, mulher sofre ameaça de vereador em Glória de Dourados


Luzimar foi assassinado a tiros (Reprodução/News Informa)


