Marcos Javier Gonzales, de 32 anos, foi assassinado com tiros de fuzil durante a noite desta terça-feira (18) na rua Projetada 3, na região conhecida como 'favelinha', em Ponta Porã - a 313 quilômetros de Campo Grande. A vítima seria um usuário de entorpecentes.
Informações que constam no boletim de ocorrência, apontam que a Polícia Militar foi acionada para comparecer no local e verificar a confirmação de um homicídio, onde chegando no endereço, encontraram várias pessoas ao redor do corpo e constataram que um homem havia sido alvejado por vários disparos.
Ainda conforme o registro, os projéteis seriam de calibre .762 e .556 e os tiros acertaram a região da cabeça de Marcos. Testemunhas disseram que o crime aconteceu por volta das 20h30 e que o atirador estava em um carro, da marca Toyota, de cor vermelha, com placa brasileira.
A polícia descobriu que Javier tratava-se de um indivíduo conhecido do setor policial, pois ele tinha várias passagens pelo crime de furto.
O local foi isolado e a Polícia Civil, acompanhado da Polícia Científica, iniciaram os trabalhos de praxe para coletar as informações do início da investigação.
O caso foi tratado como homicídio qualificado com emprego de arma de fogo de uso restrito ou proibido.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ mantém "Frescura" preso após destacar risco de nova atuação criminosa

Explosão em usina solar deixa dois funcionários gravemente feridos em Anastácio

Rapaz morre dias após levar tiro e bala ficar alojada no pescoço em Dourados

Acidente entre carro e vacas mata bebê de 5 meses na MS-430, em São Gabriel

Para evitar fraudes, MP fiscaliza seleção de famílias para casas populares em Ponta Porã

MP fiscaliza atendimento a vítimas de violência sexual em Corumbá e Ladário

JD1TV: Piloto fica em estado grave e moto se parte ao meio em acidente em Ponta Porã

Candidatos do PT em Paranhos precisam devolver R$ 60,5 mil por contas desaprovadas

PRF apreende caminhão com 2 toneladas de drogas em Paranaíba
