No final da tarde deste domingo (16), Gilberto Emanuel Fernandes Abelha, de 40 anos, foi assassinado de forma brutal ao ser atingido por mais de 30 tiros na Avenida Presidente Vargas, em Ponta Porã - a 313 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do site Ponta Porã News, pelo menos dois atiradores são apontados como suspeito de terem efetuados os disparos. Eles estariam em uma SUV e logo após o crime, fugiram tomando rumo ignorado.
Conforme o site Ponta Porã News, a polícia segue buscando informações que possam levar ao paradeiro dos pistoleiros. Ainda de acordo com o site, eles teriam descido do veículo e atirado na vítima que estava no interior de um Jeep.
Fernandes tentou correr, mas foi atingido por diversos disparos, principalmente na cabeça e caiu entre os carros estacionados. O veículo utilizado na fuga seria uma Jeep Cherokee.
Gilberto já foi apontado também como suspeito de atirar contra o apartamento da ex-namorada em Ciudad del Este, em dezembro do ano passado. O caso aconteceu no bairro São José e o homem teria efetuado ao menos cinco tiros.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é salva de ser espancada pelo marido em Dourados

Investigado por tentar estuprar mulher é preso após descumprir medida protetiva em MS

Rapaz é condenado a 20 anos de prisão por matar a mãe a facadas em Nova Andradina

Governo aponta economia com iluminação de LED em rodovia de Dourados

Motociclista morre após bater na traseira de carreta na BR-158, em Três Lagoas

Motorista morre de susto após pneu de caminhão bater em seu carro na BR-163, em MS

Operação da Polícia Federal mira contrabandistas em Três Lagoas

Rapaz é ferido com tiro na nádega e pede socorro em mercado de Chapadão do Sul

Rapaz encara julgamento após matar a mãe a facadas em Nova Andradina
