Homem, que não teve a identificação revelada, foi ferido com pelo menos três tiros na tarde deste domingo (27), em Sidrolândia - a 70 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar ao tentar se esconder em uma aldeia.
Informações apontam que a vítima tinha o suspeito como desafeto no bairro São Bento e neste domingo, houve a confusão entre eles e os disparos. O homem foi encontrado caído numa via e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo o site SidroNews, a Polícia Militar foi acionada e iniciou as diligências, recebendo detalhes que o atirador havia fugido em uma motocicleta Honda Biz, em direção a uma aldeia.
Quando os policiais chegaram no local indicado, o avô avisou que ele saiu minutos antes da equipe aparecer e indicou por onde ele tinha saído. O suspeito foi encontrado em fuga pela estrada que liga a aldeia Córrego do Meio à aldeia Água Azul.
A arma, um revólver de calibre 38, estava escondida em uma geladeira do próprio avô. Ele recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
A vítima foi atingida com três tiros, sendo no braço, perna e tórax, precisando ser transferido para Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Carga de carne desaparece e carreta é encontrada abandonada em Costa Rica

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

Homem em surto invade casa de idosos e morre em Três Lagoas

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Adolescente mata pai a facada em Coxim

Empresário perde quase R$ 30 mil após cair em golpe do falso tabelião em Dourados

Ação rápida da Polícia Militar salva homem com crise convulsiva em Paranaíba

Polícia Civil incinera 2 toneladas de drogas em Três Lagoas durante Operação

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim


Arma usada no crime (Divulgação/PM)



