Homem, de 27 anos, foi preso em flagrante no final da tarde desta terça-feira, dia 3, após se masturbar para uma criança, de 9 anos, e uma mulher, de 56 anos, na praça de Maracaju - a 160 quilômetros de Campo Grande.
Ele já havia sido abordado anteriormente, no dia 1º, pelo mesmo modo de agir, em outra praça da cidade com alta concentração de famílias e crianças. Naquela oportunidade, ele também portava drogas para consumo pessoal.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o suspeito já estava interrompendo a entrada de pessoas no banheiro da praça, mostrando as partes íntimas e praticando atos de masturbação na frente dos populares.
A Polícia Militar foi acionada pelos populares e com as características, conseguiu encontrar o suspeito, que ao ser abordado, foi encontrado papelotes de maconha em um dos bolsos da bermuda.
Ele foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante por importunação sexual.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Família segue na busca por garota desaparecida há quase dois meses em Sidrolândia

Julgamento de matador é retirado de Sete Quedas após Justiça apontar clima de medo

VÍDEO: Comércio de Bonito fica destruído após ser consumido por incêndio

Município de Rio Brilhante é condenado a indenizar JBS em R$ 8 milhões

Aquidauana declaração situação de emergência em meio a elevação do rio e transtornos

DOF prende quatro homens em comboio com mercadorias do Paraguai em Sidrolândia

Governo executa obras e reforça segurança na Penitenciária Estadual de Dourados

Trabalhador morre após ser atingido por raio em fazenda de Coxim

MPMS alerta para omissão grave e cobra adequação do Conselho Tutelar em Rochedo

Caso aconteceu na cidade de Maracaju (Divulgação/PM)



