A adolescente indígena Karine Ferreira Isnarde, de 16 anos, morta a facadas e estuprada na madrugada deste domingo (10), teve suas vísceras expostas pelo agressor, que já foi identificado e segue sendo procurado pela Polícia Civil e Militar.
O fato aconteceu na aldeia Jaguapiru, em Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande. Lideranças da comunidade é quem encontraram o corpo e explicaram a situação para as autoridades, de que o corpo da vítima havia perfurações de faca e sinais de estupro.
Segundo o site Ligado na Notícia, o agressor, após matar a vítima, teria introduzido as mãos nos órgãos genitais da adolescente e puxado suas vísceras.
Pelo menos três pessoas que estavam com Karine foram conduzidas para a delegacia para prestar esclarecimentos. O suspeito, como informado, foi identificado e segue sendo procurado.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram pelo local dos fatos e realizaram todos os trabalhos de praxe, inclusive para fazer a liberação do corpo da vítima.
Ainda sobre o caso, há um ano e três meses, a irmã de Karine matou o próprio tio após uma tentativa de estupro na mesma aldeia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente morre afogado enquanto tomava banho de rio em Ladário

Deodápolis: servidor público é socorrido após espancamento e violência sexual

Jovem com deficiência denuncia abuso sexual e vizinho é detido em Rio Brilhante

Ataque a tiros deixa um morto e dois feridos em lava jato de Ponta Porã

Homem denuncia comerciante por ameaças com arma após suposta 'cantada'

Homem é preso por importunar criança de 8 anos e liberado após depoimento em Três Lagoas

Motociclista sofre fratura na perna ao ser atingido por árvore em temporal em Dourados

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 5 anos em Dourados

Homem é preso por agressão e ameaça contra companheira em Três Lagoas

Local onde corpo da adolescente foi encontrada (Leandro Hoslbach/Ligado Na Notícia)


