No final da manhã de quarta-feira (23), em Naviraí - a 366 quilômetros de Campo Grande, um homem, não identificado, invadiu o quartel do Corpo de Bombeiros e armado com uma faca, avançou contra os militares que tentavam dialogar com ele, que aparentava estar em surto.
Conforme publicou o site Ta Na Midia Naviraí, a corporação foi informada sobre o homem estar circulando nas ruas e ter tentado invadir comércios e um posto de saúde.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o Cabo Espindola se aproxima da rua e tenta dialogar com o suspeito. Em determinado momento, o homem atravessa a rua e continua indo em direção ao militar, que por resguardo, caminha para trás para evitar qualquer tipo de ataque.
Outros militares que estavam de serviço também aparecem nas filmagens e o homem em surto ergue o braço com a faca e segue em direção ao Cabo Espindola, quando é contido por um segundo militar, que o imobiliza com uma chave de braço, derrubando e o desarmando.
Mesmo algemado, o homem ainda tentou desferir alguns chutes contra os militares. A equipe, após a situação, encaminhou o suspeito para o pronto-socorro do Hospital Municipal, onde ele ficou internado.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é salva de ser espancada pelo marido em Dourados

Investigado por tentar estuprar mulher é preso após descumprir medida protetiva em MS

Rapaz é condenado a 20 anos de prisão por matar a mãe a facadas em Nova Andradina

Governo aponta economia com iluminação de LED em rodovia de Dourados

Motociclista morre após bater na traseira de carreta na BR-158, em Três Lagoas

Motorista morre de susto após pneu de caminhão bater em seu carro na BR-163, em MS

Operação da Polícia Federal mira contrabandistas em Três Lagoas

Rapaz é ferido com tiro na nádega e pede socorro em mercado de Chapadão do Sul

Rapaz encara julgamento após matar a mãe a facadas em Nova Andradina
