Foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (4), Alfredo Henrique Orue dos Santos, de 21 anos, acusado de matar a mãe Michely Rios Midon Orue, de 47 anos, com pelo menos cinco facadas nesta quinta-feira (3), em Glória de Dourados.
A prisão foi realizada pela Polícia Militar na cidade de Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis.
Ele havia fugido com o veículo da família, um Renault Logan, de cor branca. Desde o momento do achado do corpo de Michely, as buscas se iniciaram para tentar localizar o indivíduo.
Com as informações do veículo, os policiais identificaram que o mesmo teria passado pela cidade de Dourados, onde foi localizado na manhã desta sexta-feira e preso em flagrante.
Conforme a Polícia Civil, Henrique desferiu pelo menos cinco facadas na mãe, sendo a derradeira na jugular. Ele teria se aproveitado do fato de o pai estar viajando a trabalho.
Veja o vídeo do momento da chegada do preso, em imagens cedidas por Leandro Holsbach, do jornal Alerta Dourados:
O caso - Relatos de familiares e amigos as autoridades de Glória de Dourados apontam que Alfredo Henrique era usuário de drogas e ficava agressivo, tendo Michely e o marido dificuldades no convívio com o filho.
Amigos notaram que desde às 12h a mulher não respondia às mensagens, nem atendia as ligações. Algumas pessoas chegaram a ir até a residência, mas encontraram tudo fechado e ninguém atendia. O marido da vítima estava viajando a trabalho.
Somente por volta das 19h40, uma amiga, acompanhada do marido, foi até a residência de Michely, abriu o portão e ao chegar na área dos fundos, visualizou o corpo da vítima caído.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente é morto a tiros por homens encapuzados em Ribas do Rio Pardo

TCE suspende licitação de R$ 2,1 milhões para compra de veículos em Laguna Carapã

MP faz acordo de R$ 182 mil com fazenda por dano ambiental em Rio Brilhante

Empresário de Bonito é condenado por ofender homem com deficiência

Homicida e estuprador voltam para a cadeia após operação em Aquidauana

Aposentada será indenizada por descontos indevidos em benefício previdenciário em MS

Motorista alega que 'só ouviu barulho' em acidente que matou empresário em Amambai

Após investigação do MP, Câmara de Ivinhema extinguirá cargos comissionados

Acidente de moto mata criança de 10 anos na MS-156, entre Amambai e Tacuru
