Gabriel Alves Noia, de 19 anos, foi encontrado morto com 11 tiros nos fundos de uma oficina mecânica, no final da tarde desta terça-feira (5), no bairro Parque das Nações, em Dourados. A vítima estava no chão deitado de bruços com 5 disparos na barriga, 4 na cabeça, 1 nas costas e 1 na perna direita, ele foi alvo de uma dupla de moto que após o crime fugiu do local.
Conforme a ocorrência, o proprietário do estabelecimento relatou à polícia que, por volta das 16h20, a vítima, que constantemente vai ao local, chegou dizendo que iria lavar a motocicleta da sua mãe na parte dos fundos da oficina onde tinha um lava rápido. Minutos depois, ele e mais um funcionário, escutaram um barulho de estouro vindo dos fundos e achou que seria a mangueira estourando.
Mas, em seguida escutaram mais disparos e resolveram se esconder na oficina para se proteger. Um tempo depois, os dois homens saíram na porta para ver o que estava acontecendo e viram uma dupla de rapazes saindo em uma motocicleta. Ao chegarem no lava rápido encontraram Gabriel caído e com ferimentos da arma de fogo.
O proprietário acionou a Polícia Militar que chegou ao local, juntamente com a perícia, e constataram o óbito. As testemunhas não souberam informar características dos autores, pois disseram que foi tudo muito rápido. O caso foi registrado como homicídio simples.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem tenta atravessar pista e morre atropelado na BR-163, em MS

Idoso morre ao ser atingido por Kombi em acidente em Porto Murtinho

Homem tenta matar desafeto esfaqueado e acaba preso em Taquarussu

Três pessoas ficam gravemente feridas após carro acertar poste em Nova Andradina

JD1TV: Bebê de 1 ano é resgatado após cair em buraco de mais de 2 metros em MS

Onça-pintada com mais de 100kg morre atropelada em rodovia na região pantaneira

Caminhão tomba e deixa dois homens em estado grave na MS-060

Motorista morre após ser arremessado de carro na MS-382, em Bonito

Trecho da MS-320 danificado pela chuva passa por obras
