Silvana Maxine de Souza, de 23 anos, tirou a própria vida, após intoxicar as duas filhas, de 2 e 6 anos, na madrugada desta quinta-feira (27), em Rio Verde do Mato Grosso (MS). Ela teria dado medicamentos para as crianças.
Conforme o site Rio Verde News, por volta da 00h, a mãe da jovem chegou na residência da família e encontrou a filha morta pendurada, imediatamente, a mulher pediu socorro a conhecidos que acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A equipe do samu tentou a reanimação da jovem enquanto ela era levada a unidade de saúde, mas ao dar entrada no hospital, a equipe médica de plantão constatou o óbito da vítima.
Pela casa, amigos encontraram as meninas desacordadas e levaram as duas vítimas para o hospital, onde receberam atendimento para tentar salvar a vida das crianças, mas elas também não resistiram e vieram a óbito. A suspeita é de que as crianças sofreram intoxicação exógena por medicamentos ou outra substância.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS foram acionadas e estiveram no hospital e na residência onde tudo ocorreu para obter mais detalhes sobre o caso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ladrão morre com mata-leão de segurança após tentar furtar galpão em Paranaíba

Três bandidos morrem em troca de tiros com a polícia em Sidrolândia

JD1TV: Mais um dia normal em Bonito: Turista nada "junto" com sucuri no Rio Formoso

Acidente envolvendo ônibus e caminhão deixa quatro feridos na BR-262 em Aquidauana

Motorista de carro morre após perder controle e atingir caminhão em Caarapó

Mãe é denunciada após bater cabeça de bebê de 3 meses na mesa em Corumbá

'Galo Cego' é assassinado a tiros em conveniência de Três Lagoas

Motociclista de 18 anos morre após bater em vaca em Camapuã

Idoso que morreu atropelado em Corumbá foi arremessado a 25 metros em acidente
