Rapaz, de 20 anos, foi preso em flagrante durante a segunda-feira (26), após ser acusado de estupro de vulnerável cometido contra a enteada, de 12 anos, no município de Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande. A denúncia partiu da própria mãe da vítima, que ficou sabendo dos atos libidinosos.
Segundo divulgado pela Polícia Civil, a mulher procurou a delegacia para relatar o fato. Ela contou aos policiais que no último sábado (24), o seu, agora, ex-companheiro chegou por volta das 6h da manhã em sua casa com o short e a camisa sujos de sangue.
Porém, ela estranhou o fato e ficou sabendo que no mesmo horário, sua filha chegou no mesmo horário na casa da avó dela. A mãe suspeitou do estupro pelo fato da adolescente estar menstruada.
Quando confrontando pela mulher, o padrasto da adolescente proferiu ameaças contra ela e a família. "Você sabe o que eu tô fazendo, se você me colocar na cadeia quem vai atrás de você é toda minha família, que eles vão matar você".
Durante o domingo (25), a adolescente saiu de casa e não havia retornado até o momento em que a mãe registrou o boletim de ocorrência. Assim, a equipe da Polícia Civil passou a realizar diligências e logo encontrou a vítima e o padrasto juntos.
Constatada a situação flagrancial, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.