As primeiras investigações em relação à morte do médico Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, encontrado com as mãos e pés amarrados em Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande, apontam que ele foi espancado e enforcado com fios de energia. O corpo estava em avançado estado de decomposição.
A vítima foi encontrada em uma residência na rua Clemente Rojas, na Vila Hilda. A Polícia Militar e o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil estiveram empenhados inicialmente na ocorrência. A Polícia Científica também esteve no local e encontrou sinais de muito sangue.
A Polícia Civil já havia levantado a suspeita de um homicídio e agora trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido cometido de maneira passional.
Segundo o site Ligado na Notícia, Gabriel morava no centro de Dourados e era natural de Rio Grande do Sul. Ele havia sido visto pela última vez na quarta-feira (26) e não na sexta-feira (29), como foi inicialmente reportado.
O veículo Hyundai HB20, de propriedade do médico, estava estacionado há uma semana, o que reforça a tese de que ele havia desaparecido ainda na quarta-feira. Ainda conforme o site local, Rossi cumpriu a escala de plantão em um hospital particular na quarta-feira e estava escalado para trabalhar no Hospital da Vida e no UPA (Unidade de Pronto Atendimento), porém, não compareceu.
A família ainda manteve contato com o número de WhatsApp de Gabriel, mas suspeitaram que outra pessoa estaria respondendo. Dessa forma, eles registraram boletim de ocorrência e as redes sociais do médico foram deletadas.
A Polícia Civil ainda segue investigando o caso.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente é salva de afogamento após motor de piscina puxar seu cabelo em Caarapó

Maracaju é palco de reunião envolvendo gestores da assistência social

Ladrão morre com mata-leão de segurança após tentar furtar galpão em Paranaíba

Três bandidos morrem em troca de tiros com a polícia em Sidrolândia

JD1TV: Mais um dia normal em Bonito: Turista nada "junto" com sucuri no Rio Formoso

Acidente envolvendo ônibus e caminhão deixa quatro feridos na BR-262 em Aquidauana

Motorista de carro morre após perder controle e atingir caminhão em Caarapó

Mãe é denunciada após bater cabeça de bebê de 3 meses na mesa em Corumbá

'Galo Cego' é assassinado a tiros em conveniência de Três Lagoas
