Motociclista, de 35 anos, foi baleado durante uma perseguição policial na noite deste domingo (24) em Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande. O tiro atingiu sua perna como uma forma de contê-lo e ferido, ele foi encaminhado sob escolta para o Hospital da Vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Segundo informações da políca, clientes de um bar reclamaram que o suspeito estava em sua moto trafegando sem capacete e em alta velocidade, colocando a vida de terceiros em perigo.
A Polícia Militar tomou conhecimento da situação e acionou o apoio do Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) para iniciar o acompanhamento tático, que logo se transformou na perseguição, pois o motociclista fugiu por pelo menos cinco ruas da cidade em alta velocidade.
Conforme o site Ligado na Notícia, o suspeito chegou a pilotar a moto na contramão da via Weimar Gonçalves Torres e rua Major Capilé. Houve várias tentativas de abordagem, mas o motociclista desobedeceu todas.
Já nas imediações da avenida Marcelino Pires com a rua Albino Torraca, os policiais deram um tiro no pneu da motocicleta e o condutor perdeu o controle, caindo no asfalto. No entanto, ele se levantou rapidamente na intenção de fugir e foi baleado na perna esquerda para conter a fuga.
A motocicleta foi recolhida para o pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) e o suspeito ficará sob escola no hospital, após passar por cirurgia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem recusa ter relações sexuais e acaba agredida pelo ex-namorado em Ponta Porã

Grávida, jovem é espancada e atropelada pelo namorado em Ribas do Rio Pardo

JD1TV: Motorista morre em colisão frontal entre carro e caminhonete na BR-262

Motociclista morre após colidir com vaca em assentamento de Sidrolândia

Desaparecido por horas, homem é encontrado morto em Angélica

Adolescente é salva de afogamento após motor de piscina puxar seu cabelo em Caarapó

Maracaju é palco de reunião envolvendo gestores da assistência social

Ladrão morre com mata-leão de segurança após tentar furtar galpão em Paranaíba

Três bandidos morrem em troca de tiros com a polícia em Sidrolândia
