Motorista de uma Chevrolet S-10, ainda não identificado, morreu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (30) em um grave acidente de trânsito, envolvendo uma carreta e uma caminhonete Ford F-1000 na BR-276, entre Bataguassu e Nova Casa Verde.
O acidente aconteceu na altura do KM 41 da rodovia, quando o condutor da S-10, por motivos ainda a serem esclarecidos, perdeu o controle do veículo, atingindo a lateral de uma carreta e logo depois batendo contra a caminhonete.
Por conta do impacto, a vítima ficou presa nas ferragens e devido aos ferimentos, não resistiu, morrendo ainda no local. O veículo, que ficou com a frente e a lateral completamente destruídas, tem placas da cidade de Mineiros, no interior de Goiás.
Os demais motoristas da carreta e da Ford F-1000 saíram ilesos do acidente.
Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Científica estiveram no local atendendo a ocorrência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PRF apreende cocaína escondida no tanque de combustível de Hilux em Maracaju

Professor é vítima de tentativa de latrocínio em Deodápolis e veículo é recuperado

VÍDEO: Adolescente mata companheiro de trabalho a facadas em pousada de Miranda

Mesmo com 13 anos de serviço, pastor não tem vínculo reconhecido com igreja em MS

Arruaça termina com 'Uno Bomba' apreendido pela PM em Bandeirantes

Adolescente morre afogado enquanto tomava banho de rio em Ladário

Deodápolis: servidor público é socorrido após espancamento e violência sexual

Jovem com deficiência denuncia abuso sexual e vizinho é detido em Rio Brilhante

Ataque a tiros deixa um morto e dois feridos em lava jato de Ponta Porã


Caminhonete ficou totalmente destruída (Nova News)



