Um motorista, que não teve a identificação revelada, foi preso na manhã desta quarta-feira (10) pelo crime de tráfico de drogas, após ser encontrado com mais de 1 tonelada de drogas em uma caminhonete Chevrolet S-10 em Água Clara, a 192 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), uma fiscalização acontecia na BR-262, quando os policiais avistaram a caminhonete com atitude suspeita e pediram que ela parasse para abordagem.
Logo os agentes notaram a existência de vários tabletes de maconha. Quando foi questionado, o condutor do veículo informou que receberia uma quantia de R$ 5 mil para entregar as drogas na cidade de Três Lagoas.
O homem ainda explicou que a caminhonete foi carregada em Ponta Porã.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ladrões fazem a limpa durante furto em joalheria de Ponta Porã

MPMS exige reorganização do Controle Interno da Câmara de Juti

Vendedor morre após ser arremessado para fora de veículo em acidente na BR-060, em MS

Jovem sul-mato-grossense morre afogado durante excursão no interior de São Paulo

Riedel acompanha volta às aulas e reforça segurança e investimentos na Educação

Homem morre duas semanas após ser atropelado em confusão em Nova Andradina

Cheia do rio Aquidauana avança e atinge casas e pontos turísticos

Família segue na busca por garota desaparecida há quase dois meses em Sidrolândia

Julgamento de matador é retirado de Sete Quedas após Justiça apontar clima de medo

Apreensão aconteceu em Água Clara (Divulgação/PRF)



