Um acidente envolvendo três caminhões na BR-163, sentindo Rio Verde de Mato Grosso, a 205 km de Campo Grande, terminou com um dos veículos destruído e outro saindo desgovernado pela rodovia, ejetando o motorista após a batida.
Uma das pessoas que presenciou o acidente, o diretor-presidente da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia (Fundect), Márcio de Araújo Pereira, contou ao JD1 a dinâmica do acidente, e como ele ocorreu.
“Tinha uma parada de manutenção da pista, há 30 km de Rio Verde, e quando eu parei, percebi que um caminhão parou atrás de mim. Logo em seguida, notei que algo tinha batido nesse caminhão, e depois outra batida mais forte, que foi do terceiro caminhão, que perdeu o controle e veio deslizando na lateral da outra pista, e por sorte não encontrou nenhum outro carro ou caminhão”, contou.
Devido a força do impacto, o motorista do caminhão desgovernado foi ejetado da cabine para a pista, e precisou ser resgatado. “O caminhão ficou todo destruído, e o motorista acabou sendo jogado para fora do caminhão. Ele precisou ser resgatado, estava consciente, mas com muita dor, gritando muito”, detalhou o diretor-presidente.
O motorista de outro caminhão também precisou de assistência médica, mas não teve nenhum ferimento grave.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar Erro