Motorista, de 30 anos, sofreu ferimentos leves durante o capotamento do seu veículo, um Fiat Cronos, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (10), na MS-395, entre Bataguassu e Brasilândia.
Segundo o relato do condutor, ele seguia no trajeto de Bataguassu à Brasilândia e evitou uma colisão contra um caminhão, que vinha no outro sentido e entrou na pista contrária, após desviar de um galho de árvore no meio da rodovia.
O homem perdeu a direção do controle do veículo, bateu em um morro e logo em seguida capotou o Cronos.
Ele sofreu ferimentos leves e escoriações no rosto. Ele foi socorrido por uma ambulância do município de Brasilândia e foi encaminhado para Hospital Dr. Julio Cesar Paulino Maia.
O Corpo de Bombeiros acompanhou a ocorrência e ficou no local até o carro ser retirado por um guincho.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem morre duas semanas após ser atropelado em confusão em Nova Andradina

Cheia do rio Aquidauana avança e atinge casas e pontos turísticos

Família segue na busca por garota desaparecida há quase dois meses em Sidrolândia

Julgamento de matador é retirado de Sete Quedas após Justiça apontar clima de medo

VÍDEO: Comércio de Bonito fica destruído após ser consumido por incêndio

Município de Rio Brilhante é condenado a indenizar JBS em R$ 8 milhões

Aquidauana declaração situação de emergência em meio a elevação do rio e transtornos

DOF prende quatro homens em comboio com mercadorias do Paraguai em Sidrolândia

Governo executa obras e reforça segurança na Penitenciária Estadual de Dourados

Veículo ficou bastante danificado (Elenize Oliveira/Cenário MS)



