Um motorista de uma carreta, ainda não identificado, morreu carbonizado e preso às ferragens na tarde deste domingo (25) em um acidente de trânsito envolvendo uma segunda carreta na MS-338, entre Bataguassu e Santa Rita do Pardo. O segundo motorista foi encaminhado para um hospital.
O forte impacto entre as carretas, consideradas cegonhas, deu início ao incêndio em uma delas e o fogo se espalhou pela vegetação, travando completamente a pista nos dois sentidos.
Conforme o site Cenário MS, o motorista que sobreviveu ao acidente foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Santa Rita. Os carros que eram carregados ficaram espalhados na pista.
Ainda segundo informações do site, as duas carretas seguiam em sentido opostos e em determinado momento houve a colisão frontal. A princípio, o motorista da carreta que seguia no sentido para a Bataguassu, teria perdido o controle da direção, causando o acidente.
O Corpo de Bombeiros de Santa Rita contou com apoio da corporação de Bataguassu para controlar o incêndio, tanto no veículo, como na pastagem que fica nas margens da rodovia.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é salva de ser espancada pelo marido em Dourados

Investigado por tentar estuprar mulher é preso após descumprir medida protetiva em MS

Rapaz é condenado a 20 anos de prisão por matar a mãe a facadas em Nova Andradina

Governo aponta economia com iluminação de LED em rodovia de Dourados

Motociclista morre após bater na traseira de carreta na BR-158, em Três Lagoas

Motorista morre de susto após pneu de caminhão bater em seu carro na BR-163, em MS

Operação da Polícia Federal mira contrabandistas em Três Lagoas

Rapaz é ferido com tiro na nádega e pede socorro em mercado de Chapadão do Sul

Rapaz encara julgamento após matar a mãe a facadas em Nova Andradina
