Um dos ditados mais populares já dizia que em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher. Uma mulher, de 45 anos, tentou apartar a briga do filho, de 22 anos, com a nora, de 30 anos, e acabou levando a pior e ficando ferida na noite desta quarta-feira (22) em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, para pior a situação da mulher, ela teve a televisão de sua casa quebrada pela suspeita. O fato aconteceu na residência da vítima, que estava na companhia do filho e da nora.
Conforme o registro, o casal está junto há um mês, mas na noite de ontem entraram em vias de fato sem que o motivo fosse revelado. Na tentativa de acabar com a confusão, a mulher, que é mãe do rapaz, foi agredida e sofreu algumas hematomas na perna. Mesmo com a presença da Polícia Militar, ela não quis registrar uma ocorrência.
Enquanto a Polícia Militar entendia os fatos, o casal voltou a entrar em atrito e trocar agressões e o rapaz ficou com hematomas no rosto. A suspeita demonstrou resistência para não ir a delegacia, mas acabou detida e conduzida para a unidade policial. Ela também ficou com escoriações nas costas e no joelho.
O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: filhote de onça é resgatado após se esconder no quintal de uma casa em MS

Trabalhador de construção civil morre após capotar carro na BR-158, em Três Lagoas

Funcionários de frigorífico sofrem intoxicação após vazamento de gás

Prometendo matar ex-esposa, homem é preso com revólver em Paraíso das Águas

Adolescente morre após cair de moto e ser atropelado por carro em Ponta Porã

Indo visitar a filha, rapaz morre preso às ferragens em acidente na BR-376, em MS

Motorista tomba caminhão com 12 mil cigarros contrabandeados durante fuga em Naviraí

Homem quebra portas de vidro de espaço público e causa prejuízo de R$ 20 mil em MS

Vereador de MS é esfaqueado pela ex-mulher que não aceita o fim da relação
