Iva de Souza, de 48 anos, foi morta com golpe de canivete, na noite deste sábado (4), no bairro Vitória, em Ivinhema. O autor é seu ex-companheiro, de 33 anos, que foi preso em flagrante por feminicídio, após confessar o crime.
Conforme o site Ivinoticias, a vítima foi encontrada morta e nua dentro de sua residência, quando a polícia chegou o suspeito estava no local e contou que acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
Ele tinha marcas de ferimentos de sinais de luta corporal, no primeiro momento, alegou que tinha brigado em um bar. Em seguida, relatou que tinha discutido com Iva, que ela teria partido para cima dele e para se defender golpeou a mulher com um canivete.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, depois encaminhado apresentado algumas provas já levantadas pela SIG (Seção de Investigações Gerais) ele acabou confessando o crime, detalhando que matou a mulher dentro do seu quarto.
O delegado Dr. Gustavo Oliveira detalhou que o suspeito foi até a residência da vítima durante o dia para discutir a relação, que evoluiu para agressões físicas, assim relatou o suspeito durante interrogatório.
Além dos Bombeiros, Polícia Militar e Civil, a Perícia Criminal de Nova Andradina também esteve no local de crime realizando o exame pericial.
A vítima já tinha um boletim de ocorrência registrado contra o suspeito, agora, ele ficará preso à disposição do Poder Judiciário.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PM prende grupo por receptação e recupera bens roubados

Pedreiro tentou separar briga de casal e adolescente é suspeita de morte em Dourados

Jovem denuncia professor de autoescola por abraço e selinho repentino em Dourados

Pedreiro é assassinado a facadas por mulher após discussão em Dourados

Bonecos são usados para orientar motoristas e salvar animais em rodovia do Pantanal

JD1TV: sucuri de 6 metros engole cachorro e deixa família desesperada

Indígena morre após ser atropelado por carreta na MS-366

Embriagado e 'chutado' de casa, homem esfaqueia ex-mulher e filho em Dourados

Cunhados são alvos de pistoleiros e um fica em estado gravíssimo em Dourados
