Menu
Busca sexta, 22 de setembro de 2023
(67) 99647-9098
TJMS Set23
Interior

Mulher é resgatada após ser torturada com isqueiro e fio desencapado em Sidrolândia

Vítima chegou a ser estrangulada pelo companheiro, um ex-presidiário preso em flagrante

18 agosto 2023 - 09h55Luiz Vinicius

Mulher, de 39 anos, foi resgatada de um sequestro, cárcere privado e tortura cometido pelo seu companheiro, um ex-presidiário, de 30 anos, no final da tarde desta quinta-feira (17), em Sidrolândia - 70 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma amiga relatou que recebeu uma mensagem pelo WhatsApp da vítima, informando que estaria vivendo sob cárcere privado e pediu socorro.

Com o endereço em mãos, os militares se deslocaram até o local e foram recebidos pela própria vítima, que ao ver sua amiga, deu um abraço nela aos prantos. Logo na sequência, o homem também apareceu para verificar o que estava acontecendo e foi abordado.

A mulher disse aos militares que estava sendo submetida a sessões de tortura, pois seu companheiro pegava um frasco de desodorante aerosol e com um isqueiro, tentando fazer um lança-chamas improvisado com intuito de queimá-la. 

O homem ainda utilizava fios desencapados e ligado na tomada para torturar sua companheira. Ele também já havia usado um lençol onde estrangulou a vítima e com uma faca, afirmava que iria furá-la. O autor foi preso em flagrante após as acusações da mulher.

O motivo da tortura e agressões físicas e psicológicas era o fato da mulher querer a separação, enquanto a homem não aceitava.

O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde o autor foi autuado por crime de tortura qualificado, se o crime for cometido mediante sequestro.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Interior
Motorista é arremessado de veículo em capotamento na BR-376, em Ivinhema
Interior
Pitbull que deixou criança com rosto dilacerado ataca idoso em Ribas
Interior
Polícia prende homem que escondia espingardas em área rural de Fátima do Sul
Interior
Adolescente corre com faca na mão e tenta matar irmão em Chapadão do Sul
Interior
Mulher se defende de agressões e esfaqueia marido ciumento em Aquidauana
Interior
Trabalhadores encontram corpo em meio a matagal em Corumbá
Interior
Renatinho é assassinado com vários tiros em Chapadão do Sul
Interior
Carro com família capota após pneu estourar na BR-163, em Rio Verde
Interior
Bombeiros buscam por jovem que desapareceu nas águas do rio Aquidauana
Interior
Mulher se esconde em banheiro público após ser esfaqueada pelo marido em Dourados

Mais Lidas

Justiça
TRE-MS já tem lista tríplice
Polícia
Homem morre na calçada após invadir casa pedindo socorro no Centro-Oeste
Polícia
AGORA: Bandido que roubou joalheria morre em troca de tiros com o Choque no Noroeste
Política
Direita raiz pode ficar sem candidato na Capital