Mulher, de 39 anos, foi resgatada de um sequestro, cárcere privado e tortura cometido pelo seu companheiro, um ex-presidiário, de 30 anos, no final da tarde desta quinta-feira (17), em Sidrolândia - 70 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Segundo informações do boletim de ocorrência, uma amiga relatou que recebeu uma mensagem pelo WhatsApp da vítima, informando que estaria vivendo sob cárcere privado e pediu socorro.
Com o endereço em mãos, os militares se deslocaram até o local e foram recebidos pela própria vítima, que ao ver sua amiga, deu um abraço nela aos prantos. Logo na sequência, o homem também apareceu para verificar o que estava acontecendo e foi abordado.
A mulher disse aos militares que estava sendo submetida a sessões de tortura, pois seu companheiro pegava um frasco de desodorante aerosol e com um isqueiro, tentando fazer um lança-chamas improvisado com intuito de queimá-la.
O homem ainda utilizava fios desencapados e ligado na tomada para torturar sua companheira. Ele também já havia usado um lençol onde estrangulou a vítima e com uma faca, afirmava que iria furá-la. O autor foi preso em flagrante após as acusações da mulher.
O motivo da tortura e agressões físicas e psicológicas era o fato da mulher querer a separação, enquanto a homem não aceitava.
O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde o autor foi autuado por crime de tortura qualificado, se o crime for cometido mediante sequestro.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motorista é arremessado de veículo em capotamento na BR-376, em Ivinhema

Pitbull que deixou criança com rosto dilacerado ataca idoso em Ribas

Polícia prende homem que escondia espingardas em área rural de Fátima do Sul

Adolescente corre com faca na mão e tenta matar irmão em Chapadão do Sul

Mulher se defende de agressões e esfaqueia marido ciumento em Aquidauana

Trabalhadores encontram corpo em meio a matagal em Corumbá

Renatinho é assassinado com vários tiros em Chapadão do Sul

Carro com família capota após pneu estourar na BR-163, em Rio Verde

Bombeiros buscam por jovem que desapareceu nas águas do rio Aquidauana
