Uma mulher, de 35 anos, foi presa em flagrante na noite deste domingo (18) na cidade de Porto Murtinho, a 443 quilômetros de Campo Grande, após surtar durante uma discussão familiar e agredir um policial militar, mas também tentar tomar a arma do agente.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu no bairro Jockey Clube, quando a equipe de militares foi solicitada para atender uma situação de vias de fato entre familiares, encontrando a mulher bastante agressiva.
Conforme repassado para os militares, a mulher já havia discutido com o seu pai e ela teria dito que pegaria suas coisas no interior do imóvel da residência, mas em determinado momento, entrou em um dos cômodos e começou a discutir com seu irmão.
Após o primeiro bate-boca entre eles, a mulher desferiu um tapa no rosto do irmão e ambos entraram em luta corporal. Foi neste momento que um policial tentou separar os dois, mas a acusada pegou um troféu e desferiu um golpe na cabeça e no antebraço do militar, que ficou desorientado, quando a mulher tentou puxar a arma do coldre e causou o rompimento do equipamento.
O policial conseguiu se recuperar dos golpes e imobilizar a mulher, colocando algema nela para preservar a segurança dele e das outras pessoas. Os militares conseguiram colocá-la na viatura com a ajuda do marido da suspeita.
Ao ser conduzida pela delegacia, a mulher confessou que agrediu o policial e por conta dos ferimentos, ambos precisaram passar por exame de corpo de delito.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Porto Murtinho.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motorista é arremessado de veículo em capotamento na BR-376, em Ivinhema

Pitbull que deixou criança com rosto dilacerado ataca idoso em Ribas

Polícia prende homem que escondia espingardas em área rural de Fátima do Sul

Adolescente corre com faca na mão e tenta matar irmão em Chapadão do Sul

Mulher se defende de agressões e esfaqueia marido ciumento em Aquidauana

Trabalhadores encontram corpo em meio a matagal em Corumbá

Renatinho é assassinado com vários tiros em Chapadão do Sul

Carro com família capota após pneu estourar na BR-163, em Rio Verde

Bombeiros buscam por jovem que desapareceu nas águas do rio Aquidauana
