A tentativa de furtar carnes e até quem sabe fazer um churrasquinho, deram errado para um homem, de 41 anos, na tarde desta segunda-feira (3) na cidade de Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele tentou levar peças de carne e uma garrafa de vinho de um estabelecimento no Jardim Caramuru, mas foi detido.
Funcionários perceberam a movimentação estranha e conseguiram deter o autor, acionando na sequência a Guarda Municipal. Conforme o site Ligado na Notícia, dentro da bolsa do homem estava as peças de carne, sendo duas fraldinhas e uma picanha, além da bebida.
Após ser detido previamente pelos funcionários, o homem ofereceu resistência e tentou fugir em algumas ocasiões, fazendo com que os guardas precisassem utilizar as algemas. O autor ainda disse que só abriria a bolsa na presença do advogado e que não sairia sozinho.
"Quero ver vocês me levarem daqui", disse. Mesmo tentando justificar o crime, ele recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por furto e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.
Caso conseguisse efetuar o furto, o homem deixaria um prejuízo de pouco mais de R$ 440 ao estabelecimento, conforme a ocorrência policial.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista fujão é baleado em perseguição com policiais em Dourados

Quatro pessoas ficam feridas em acidente com dois carros e carreta na BR-262

Bombeiros buscam corpo de idoso desaparecido no rio Miranda em Jardim

Confusão em bar termina com homem morto a facadas em Miranda

Feminicida que matou mulher com golpes de facão é procurado pela polícia em MS

Criança de 7 anos morre afogada enquanto tomava banho de rio em Jardim

Homem morre afogado no Passo do Lontra, em Corumbá

Motociclista morre ao ser atingido por um carro em Chapadão do Sul

Apelidado de "cafofo das sucuris", fotógrafo compartilha descoberta inusitada
