A Polícia Federal esteve nas ruas de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, para realizar o cumprimento de três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária durante uma operação, nesta terça-feira (5), para reprimir o tráfico de drogas através de encomendas via Correios.
De acordo com informações da PF, um homem, de 26 anos, realizou no mês de abril um despacho de dois volumes para dois estados, e em cada envio havia aproximadamente 30 quilos de maconha.
A droga foi interceptada pela área de Segurança dos Correios em Mato Grosso do Sul, que comunicou os policiais federais sobre a ocorrência e foi posteriormente descoberto o autor e a localização de alguns endereços ligados a ele.
Os mandados cumpridos buscam elementos para a continuidade das investigações e a identificação de outros possíveis envolvidos na empreitada criminosa.
A operação foi denominada Remessa Bloqueada em alusão ao eficiente sistema de detecção de correspondências com material proibido que os Correios vêm utilizando em todo o país, sendo possível a identificação de notas falsas, drogas e outros materiais não permitidos, que, ao serem detectados, tem a sua remessa bloqueada e o acionamento da Polícia Federal para a repressão dos crimes identificados.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Durante perseguição, traficante capota carro cheio de droga e morre na MS-376

Droga avaliada em quase meio milhão é apreendida na MS-166

Homem morre após ser esfaqueado em praça de Nova Andradina

Força do vento faz carreta tombar na BR-163 em MS

'Segundou': adolescentes são flagrados bêbados em escola de Batayporã

Adolescentes confessam assassinato de casal de idosos e levam R$ 20

Após bebedeira, indígena acerta soco em esposa e faz ameaças em Dourados

Idoso morto em quitinete pode ter sido vítima de latrocínio em Coxim

Rapaz é ferido por índios em tentativa de assalto em Dourados
