Um rapaz, de 23 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (2) após agredir violentamente e enforcar a sua própria mãe, de 42 anos, e tentar bater no seu irmão no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas - distante a 326 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou para a Polícia Militar que seu filho é muito violento. Que durante a noite de ontem, houve uma discussão familiar e o rapaz passou a agredi-la com socos no rosto e enforcamento.
A mulher também explicou que já havia registrado um outro boletim de ocorrência contra o filho por causa de uma lesão corporal, no dia 23 de abril deste ano.
A Polícia Militar então fez rondas pela região e encontrou o autor, preso e encaminhado para a delegacia. A vítima também foi encaminhada para o registro e apresentava lesões no lado esquerdo do rosto e no cotovelo direito.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, qualificado como violência doméstica, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente é salva de afogamento após motor de piscina puxar seu cabelo em Caarapó

Maracaju é palco de reunião envolvendo gestores da assistência social

Ladrão morre com mata-leão de segurança após tentar furtar galpão em Paranaíba

Três bandidos morrem em troca de tiros com a polícia em Sidrolândia

JD1TV: Mais um dia normal em Bonito: Turista nada "junto" com sucuri no Rio Formoso

Acidente envolvendo ônibus e caminhão deixa quatro feridos na BR-262 em Aquidauana

Motorista de carro morre após perder controle e atingir caminhão em Caarapó

Mãe é denunciada após bater cabeça de bebê de 3 meses na mesa em Corumbá

'Galo Cego' é assassinado a tiros em conveniência de Três Lagoas
