Rapaz, de 30 anos, foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual no último sábado (10), durante uma festa no Parque de Exposição de Chapadão do Sul - a 334 quilômetros de Campo Grande. Ele teria se aproveitado do evento para passar a mão em uma mulher, de 26 anos.
O caso, apesar de acontecer no fim de semana, foi divulgado apenas na segunda-feira (12). Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher procurou ajuda da Polícia Militar que dava apoio à festa da Exposul.
Ela relatou que estava na festa com seu marido, quando o acusado apertou seus glúteos com força. A jovem disse que ficou apavorada e chamou pelo marido, momento em que o autor tentou se esconder no banheiro masculino.
O marido da vítima permaneceu na porta do banheiro até a chegada dos militares, que conseguiram fazer a captura do acusado de ter praticado importunação sexual.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar Erro