O governador Eduardo Riedel entregou maquinários para 19 municípios durante a segunda-feira (17) como forma de ajudar na recuperação de estradas, mas também contribuir no escoamento da produção.
Foram investidos mais de R$ 15,6 milhões e a intenção também é levar adiante o lema de um Estado verde, próspero e inclusivo.
“Nosso objetivo é atender as pessoas. Este investimento é o resultado de um trabalho conjunto. O Prosolo é um programa que já aplicou mais de R$ 180 milhões em equipamentos, máquinas e patrulhas para os 79 municípios. Agora pela boa administração destes recursos nós viabilizamos mais 19 motoniveladoras”, disse Riedel.
Ele explicou que a escolha das cidades contempladas nesta remessa teve como critério aquelas que têm maior extensão de estradas vicinais. Foram entregues 19 motoniveladoras para as seguintes cidades:
Água Clara, Amambai, Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Bandeirantes, Camapuã, Cassilândia, Coxim, Dourados, Iguatemi, Inocência, Jaraguari, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde de Mato Grosso, Santa Rita do Pardo e Três Lagoas.
Elas (motoniveladora) foram adquiridas por meio de saldo que o Estado tinha em convênio com o Mapa (Ministério da Agricultura e Pecuária). Este investimento faz parte do programa Prosolo (Plano Estadual de Manejo e Conservação de Solo e Água) desenvolvido pela Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista fujão é baleado em perseguição com policiais em Dourados

Quatro pessoas ficam feridas em acidente com dois carros e carreta na BR-262

Bombeiros buscam corpo de idoso desaparecido no rio Miranda em Jardim

Confusão em bar termina com homem morto a facadas em Miranda

Feminicida que matou mulher com golpes de facão é procurado pela polícia em MS

Criança de 7 anos morre afogada enquanto tomava banho de rio em Jardim

Homem morre afogado no Passo do Lontra, em Corumbá

Motociclista morre ao ser atingido por um carro em Chapadão do Sul

Apelidado de "cafofo das sucuris", fotógrafo compartilha descoberta inusitada
