Durante as primeiras horas da manhã de segunda-feira (14), a Polícia Civil prendeu Francisco de Freitas Carvalho, de 56 anos, acusado de tentativa de feminicídio após golpear a ex-mulher, de 34 anos, várias vezes com um facão, em Itaquiraí - a 345 quilômetros de Campo Grande.
O boletim de ocorrência apresenta que uma testemunha acionou a Polícia Militar após visualizar um homem agredindo uma mulher com um facão. Ao chegar no local indicado, os militares visualizaram a mulher com várias lesões e sangramento ativo.
Durante uma breve conversa, ela relatou que teve um relacionamento com Francisco, mas cada um seguiu sua vida após o término, porém, o acusado passou a fazer ameaças contra ela - a situação gerou um denúncia por parte da vítima, que pediu medida protetiva contra ele.
Ainda no local, enquanto aguardava a chegada da ambulância da cidade, ela disse que estava em outro relacionamento, pois o atual companheiro havia chegado no município há quatro dias, vindo de Roraima. Eles se conheceram através do TikTok.
Referente ao crime, ela disse que estava saindo para trabalhar por volta das 2h50, quando ao sair do portão da casa onde mora, foi surpreendida com a presença de Carvalho, que estava atrás do muro de uma vizinha. Armado com um facão, ele partiu para cima da mulher e desferiu vários golpes contra ela.
Ela foi socorrida por uma ambulância com ferimentos nos braços, mãos e pescoço e encaminhada ao Hospital São Francisco. O suspeito chegou a fugir do local, mas foi encontrado algumas horas depois pela Polícia Civil, escondido na casa de um familiar.
Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de descumprimento de medida protetiva e tentativa de feminicídio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com febre alta há 4 dias e debilitada, criança é resgatada de avião no Pantanal

Marido incendeia casa e tenta matar esposa asfixiada em Sidrolândia

Suspeito de caçar onças-pardas é preso e Civil vai investigar crimes em Camapuã

Segurança é encontrado morto em agência bancária de Iguatemi

Família é feita de refém durante roubo em Três Lagoas e polícia recupera veículo

Abates de onças-pardas fazem PMA levar homem para a delegacia em Camapuã

PRF prende policial penal de MS que estuprou mulher em corrida de app em Goiás

MPMS mira advogados por ações 'predatórias'

Ex-prefeito de Jaraguari é condenado a ressarcir R$ 46 mil aos cofres públicos
