Um homem, de 40 anos, acusado de cometer um estupro e várias outras tentativas de estupro contra estudantes do Jardim Universitário, em Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande, foi preso preventivamente por policiais civis na tarde desta terça-feira (5).
Ele confessou com detalhes como praticava os crimes e relatou que abordava as vítimas em sua motocicleta e se aproximava delas, tanto pelas costas ou pela frente.
Para a polícia, segundo o site Ligado na Notícia, o acusado relatou que em uma das abordagens feitas contra uma estudante, arrastou ela para o matagal e cometeu o estupro. Em outras tentativas, ele chegou a arrastar as vítimas, mas elas conseguiram fugir.
Ainda conforme o site, os crimes aconteceram no ano passado e, desde então, o homem era investigado pela polícia, que na primeira oportunidade, ele chegou a prestar depoimentos e negou as acusações. Mas dessa vez, confessou os casos alegando arrependimento.
Após isso, foi representado pela prisão preventiva. Os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados não descartam que com a prisão do suspeito, novas vítimas apareçam.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista fujão é baleado em perseguição com policiais em Dourados

Quatro pessoas ficam feridas em acidente com dois carros e carreta na BR-262

Bombeiros buscam corpo de idoso desaparecido no rio Miranda em Jardim

Confusão em bar termina com homem morto a facadas em Miranda

Feminicida que matou mulher com golpes de facão é procurado pela polícia em MS

Criança de 7 anos morre afogada enquanto tomava banho de rio em Jardim

Homem morre afogado no Passo do Lontra, em Corumbá

Motociclista morre ao ser atingido por um carro em Chapadão do Sul

Apelidado de "cafofo das sucuris", fotógrafo compartilha descoberta inusitada
