O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) inaugura no dia 4 de setembro, às 8 horas, o novo prédio do Fórum da comarca de Maracaju. A solenidade contará com a presença do presidente do TJMS, desembargador Dorival Renato Pavan, do governador de MS, Eduardo Riedel, além de autoridades locais, magistrados, servidores e representantes da sociedade civil.
O novo fórum, construído com investimento superior a R$ 10 milhões, está localizado na Avenida Senador Felinto Müller, s/n, em um terreno de 8.941,72 m² doado pelo município, com área construída de 1.545 m². O espaço foi planejado para oferecer melhores condições de trabalho a juízes e servidores, além de proporcionar conforto e acessibilidade à população que utiliza os serviços da Justiça.
A sede também inclui medidas de sustentabilidade, como sistema de produção de energia fotovoltaica e soluções construtivas voltadas à eficiência energética e conforto ambiental. Todas as instalações atendem aos critérios de acessibilidade, garantindo atendimento adequado a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.
A comarca de Maracaju concentra atualmente mais de 13 mil processos nas áreas cível, criminal e nos juizados. A entrega do novo prédio visa ampliar a capacidade de atendimento, garantindo maior eficiência e qualidade na prestação jurisdicional.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Carga de carne desaparece e carreta é encontrada abandonada em Costa Rica

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

Homem em surto invade casa de idosos e morre em Três Lagoas

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Adolescente mata pai a facada em Coxim

Empresário perde quase R$ 30 mil após cair em golpe do falso tabelião em Dourados

Ação rápida da Polícia Militar salva homem com crise convulsiva em Paranaíba

Polícia Civil incinera 2 toneladas de drogas em Três Lagoas durante Operação

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim


Novo prédio do Fórum da comarca de Maracaju - (Foto: Divulgação / TJMS)




