Eremilde Gomes da Silva, de 63 anos, e o trabalhador Izolino da Silva Barreto, de 48 anos, morreram eletrocutados na noite desta quinta-feira (4) na cidade de Anastácio, a 145 quilômetros de Campo Grande.
A situação aconteceu enquanto o homem trabalhava para desentupir um cano, após ser contratado pela moradora, na rua Porto Geral, próximo à Prainha.
Enquanto realizava o serviço, segundo o site A Princesinha News, Izolino teria utilizado um vergalhão que possivelmente teria encostado em alguma fiação elétrica, resultado no choque sofrido. Eremilde ao perceber a situação, tentou ajudá-lo, mas também recebeu a descarga elétrica.
Eletrocutados, ambos não resistiram e faleceram no local. Ainda conforme o portal, um vizinho tentou socorrê-los, mas por pouco também não foi atingido pela descarga elétrica.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas nada pode ser feito e a Polícia Militar esteve no endereço também preservando a cena até a chegada da Polícia Civil e Polícia Científica.
Após os procedimentos de praxe, os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Aquidauana e seriam posteriormente liberados para a família.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Nascente Azul lidera visitações em Bonito pelo sexto ano consecutivo

Operação prende suspeito de homicídio em tabacaria e atirador segue foragido em Mundo Novo

Fiscalização da PRF em Bataguassu e Nova Alvorada do Sul apreende veículos com "muambas"

Nu e armado com faca, homem é preso após roubar moto em Aparecida do Taboado

TJMS mantém 8 anos de prisão a homem que abusou sexualmente de menor

Jovem é presa após agredir a mãe e tentar atacar policial em Três Lagoas

Frentista é atacado com chave de rodas por borracheiro em posto de Três Lagoas

Jaguatirica morre após ser atropelada na BR-060, entre Paraíso das Águas e Camapuã

Mulher é atacada a marteladas pelo marido em tentativa de feminicídio em Maracaju

Corpo de Bombeiros esteve no local, mas apenas constatou os óbitos (A Princesinha News)



