O norte-americano Brandon Lee Buschman foi encontrado morto dentro de um freezer, na cidade de Gilbert, no estado de Minnesota, nos Estados Unidos, após entrar no refrigerador enquanto fugia da polícia.
O corpo de Brandon foi encontrado pela polícia no dia 26 de junho, porém, o caso só foi divulgado pela polícia estadunidense na última semana.
Segundo informações das autoridades, Brandon tinha um mandado de prisão em aberto, e ao notar a presença da polícia, entrou em fuga, invadindo uma residência abandonada e se escondendo dentro de um freezer.
"As pessoas revelaram que Buschman foi visto pela última vez fugindo devido a uma possível presença policial perto da residência", explicou o chefe de polícia de Gilbert, Ty Techar, em entrevista ao Yahoo News.
O freezer, no entanto, era um modelo mais antigo, e tinha um mecanismo de travamento na parte externa, fazendo com que o homem não conseguisse abri-lo por dentro. "As evidências na cena indicam que Buschman entrou no freezer por conta própria", afirmou nota da polícia.
Uma autopsia foi realizada, e não foram identificadas evidências de trauma ou lesão no corpo de Buschman.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lula anuncia isenção de visto a cidadãos chineses

Xi Jinping garante a Lula apoio da China em tempos "turbulentos"

Suspensão de novos vistos de imigração para os EUA começa nesta quarta

Em Davos, Trump diz que quer comprar Groelândia sem uso da força

"Não é eficaz", diz ONU ao criticar aumento da pena de morte pelo mundo

Corredor Bioceânico de Capricórnio avança com nova sinalização rodoviária

Trump quer tarifar países europeus contrários à compra da Groenlândia

Portugal vai às urnas para eleger presidente neste domingo

Líderes do Mercosul e da UE assinam acordo e defendem multilateralismo






