Cerca de três meses após a morte do craque argentino Diego Maradona, as investigações acerca do caso seguem desvendando uma situação que vem se tornando complicada. Em um desabafo nas redes sociais, a filha mais velha do ex-jogador, Dalma Maradona, expôs sua revolta com o andamento do caso e pediu justiça pela morte do pai.
“Quanto falta para que Luque seja preso? E o inútil do psiquiatra e do psicólogo ? E a enfermeira? O que a Justiça está esperando???”, questionou Dalma na postagem.
Cuanto falta para que Luque vaya preso??? Y los inservibles de la psiquiatra y el psicólogo????? Y la enfermera??? QUE ESPERA LA JUSTICIA???
— Dalma Maradona (@dalmaradona) March 1, 2021
O desabafo aconteceu após a divulgação de novos conteúdos envolvendo conversas do médico, Leopoldo Luque, com pessoas próximas do convívio de Maradona. Em um dos trechos, o especialista, que é investigado por negligência médica, demonstra preocupação com sua carreira por conta do caso delicado.
"Eu preciso que as filhas estejam nisso sem mim. Porque se chega a falhar, e vai falhar, vai ser culpa minha", diz o médico, em uma das conversas divulgadas pelo jornal argentino Infobae.
Segundo as investigações, uma equipe médica se reunirá na próxima segunda-feira (8), na Direção de Medicina Legal da Polícia Científica de Buenos Aires, para apurar a conduta médica adotada e os procedimentos realizados em Maradona.
Deixe seu Comentário
Leia Também

G20: Brasil é o 9º que mais aplicou doses

Colômbia detecta variantes britânica e brasileira do coronavírus

Pastor que publicou sessão de "cura gay" tem canal bloqueado no Youtube

Poloneses confundem croissant com 'criatura misteriosa' e acionam autoridades

México começa a testar sua vacina contra a Covid-19 em humanos

Idosa de 82 anos é multada por ir à festa na pandemia

Mais de 70% dos japoneses querem Jogos de Tóquio cancelados ou adiados

Funeral do príncipe Philip deve ocorrer no dia 17

Com disparos de artilharia e flores, Reino Unido saúda príncipe Philip
