Anastasiia Yalanskaya, de 26 anos, e mais duas pessoas foram mortas na última quinta-feira (03), enquanto entregavam comida para um abrigo de cães em Bucha, a 29 quilômetros de Kiev, na Ucrânia. Conforme a família da jovem, o trio estava dentro de um carro, voltando do abrigo, quando foi alvejado de perto por homens com “armas pesadas”.
“Pedi a ela que fosse mais cautelosa”, disse Yevhen Yalanskyi, marido de Anastasiia. “Um erro custa muito caro, mas ela estava ajudando todo mundo. Pedi a ela que pensasse na evacuação, mas ela não ouviu”, lamentou.
Conforme o “New York Post”, o carro de Anastasiia foi encontrado com marcas de bala, não muito longe da casa dela. O corpo da jovem ainda está em um necrotério em Bucha, mas por causa dos combates na área ninguém pode chegar lá.
“Ela era um dos melhores seres humanos que eu conhecia. Ela estava empenhada em ajudar, em ajudar seus amigos e parentes e quem precisasse de ajuda. Ela adorava animais. Tínhamos um cachorro e um gato. Ela foi a melhor parceira que já tive”, finalizou Yevhen.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Visto diplomático de Bolsonaro vence no final deste mês

Padre diz que ouviu "Umbrella" de Rihanna no inferno

Brasil e Argentina estudam criar moeda única para trocas comerciais

Meta é multada em mais de R$ 30 mi por violar dados de usuário do WhatsApp

Alec Baldwin é acusado de homicídio culposo por morte de diretora

Acusada de matar criança de 11 anos, menina de 14 é presa

Ministro da Ucrânia morre em queda de helicóptero em Kiev

JD1TV: Turbina de avião pega fogo durante decolagem

Nepal encontra 71 corpos, dos 72 a bordo do avião que caiu
