Uma jovem estadunidense, identificada como Sommer Seeley, deu o que falar após divulgar vídeos em seu perfil no TikTok nos quais filma a si mesma alimentando sanguessugas de estimação com o próprio sangue.
Em entrevista ao portal NeedtoKnow.Online, ela contou que o hábito começou como uma curiosidade estranha. Ao perceber o engajamento dos vídeos, a jovem viu que aquele tipo de conteúdo poderia viralizar. As filmagens contam com milhões de visualizações e milhares de comentários.
“Muitas pessoas me falaram que eu sou nojenta e que preciso ser internada em uma instituição de saúde mental”, desabafou. “Eu me cerco de pessoas que apreciam conexões genuínas, então, todos que vem à minha casa nunca seriam o tipo de gente que julgaria”, explicou a tiktoker.
A influenciadora mantém, ao todo, cinco sanguessugas há quatro anos. Ela revela o apelido carinhoso que deu aos pets: Golden Girls (ou garotas de ouro, em tradução livre). Ela afirma ainda que as “garotas” têm bastante apetite.
“Elas conseguiam sugar por uma hora ou mais!”, relatou. De acordo com a tutora, as parasitas costumam grudar em seu corpo para beber o sangue.
Entre as publicações mais bombadas, está um registro da tiktoker e sua ex-namorada de mãos dadas enquanto os anelídeos drenam suas pernas. “Encontre uma garota que goste das suas sanguessugas”, escreveu na legenda.
O objetivo da jovem é mostrar que todos os animais têm seu valor. Sommer acredita que está conseguindo. “Pessoas já me contaram que nunca perceberam o quão fofos e fascinantes esses parasitas são, e que eles estão adotando alguns por minha conta”, comemorou.
A atual companheira da influenciadora, Jozie, também gosta das “garotas”. “Se você ama animais estranhos e de baixa manutenção e não tem nojo de sangue, eles são ótimos pets”, finalizou.
Assista ao vídeo:
Reportar Erro@sommer.seeley Different strokes for different folks #fyp #foryou #foryoupage #leech #leeches #invertibrates #exoticpet #weirdpets #pets #animals #cuteanimals #funnyanimals #lesbian #goth #weird Sweet - Cigarettes After Sex