Os pais de uma criança de 5 anos resolveram procurar ajuda médica após seu filho apresentar, desde dezembro de 2022, uma tosse constante, porém, o que os médicos encontraram durante um exame de raio-x chamou a atenção, já que foi encontrada uma mola presa no pulmão esquerdo do garoto.
Em entrevista ao jornal The Mirror, o médico responsável pela cirurgia de retirada do objeto, Carlos Morinigo, disse que a criança deve ter engolido a mola, não respirado, e que o tempo que ela passou alojado no pulmão do garoto causou danos, porém, esses estragos devem melhorar conforme a criança envelhecer.
Já que os pais não notaram o fato da criança ter engolido a mola, o médico suspeita que o garoto ingeriu o objeto em um momento de descuido deles, e alerta para a importância de sempre estar de olho em crianças, principalmente caso elas apresentem sintomas atípicos.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem fica nu na Basílica de São Pedro em protesto contra invasão da Ucrânia

Polícia Federal deflagra operação contra rede de pornografia infantil

JD1TV: Jovem é esmagada por caminhão durante o serviço

Homem drena reservatório com 2 milhões de litros de água para recuperar celular

Vini Jr. irá depor em Valência sobre ataques racistas

Riedel e Adriane inspecionam obras nas Moreninhas

MP de Valência condena torcedores por crime de ódio contra Vini Jr.

ONU condena racismo contra Vini Jr. e cobra ações

Brasileira detida com drogas na Indonésia pode pegar 12 anos de prisão
