Ídolo do Corinthians e fenômeno da seleção colombiana, o ex-jogador Freddy Rincón, morreu na madrugada desta quinta-feira (14) após sofrer um acidente de carro na última segunda-feira (11), ele chegou a ser socorrido, passou por cirurgia mas, não resistiu e veio a óbito por traumatismo craniano.
Conforme a imprensa colombiana, Rincón estava em um carro que colidiu com um ônibus, na cidade de Cali, na Colômbia. Imagens divulgadas nas redes sociais mostraram o momento do acidente, assista aqui.
Segundo a imprensa local, ainda não é possível saber se Rincón era o condutor do veículo e nem se ele havia ingerido bebidas alcoólicas. Mais três pessoas ficaram feridas no acidente, incluindo o motorista do ônibus e outras duas pessoas que estavam no carro do ex-jogador.
Rincón fez história no futebol. O ex-volante disputou três Copa do Mundo pela Colômbia. No Brasil, foi campeão mundial pelo Corinthians, em 2000, além de ter conquistado duas vezes o Campeonato Brasileiro e um Estadual com a camisa alvinegra. Também acumulou passagens por Palmeiras, Real Madrid, Santos e Cruzeiro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Visto diplomático de Bolsonaro vence no final deste mês

Padre diz que ouviu "Umbrella" de Rihanna no inferno

Brasil e Argentina estudam criar moeda única para trocas comerciais

Meta é multada em mais de R$ 30 mi por violar dados de usuário do WhatsApp

Alec Baldwin é acusado de homicídio culposo por morte de diretora

Acusada de matar criança de 11 anos, menina de 14 é presa

Ministro da Ucrânia morre em queda de helicóptero em Kiev

JD1TV: Turbina de avião pega fogo durante decolagem

Nepal encontra 71 corpos, dos 72 a bordo do avião que caiu
