Menu
Busca sexta, 03 de fevereiro de 2023
(67) 99647-9098
Internacional

Mulher agride tripulação de voo por se irritar com choro dos bebês; vídeo

Quando a mulher finalmente desembarcou, os passageiros celebraram sua expulsão com uma salva de palmas

24 março 2022 - 09h50Da redação, com UOL

Uma passageira da companhia inglesa Jet2 insatisfeita com as condições da viagem "perdeu o controle" e agrediu membros da tripulação e outros passageiros. Ela se disse incomodada com a lotação da classe econômica e a intensidade de ruídos, especialmente com choros de bebês.

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, o episódio aconteceu na segunda-feira (21), o voo era de Manchester para Antalya, na Turquia, com duração programada para quatro horas e meia. Devido à confusão, o voo teve que mudar de destino e a mulher foi expulsa da aeronave.

Segundo relatos de testemunhas, logo depois que a mulher se levantou para reclamar com funcionários, ela desferiu tapas em alguns deles e outros passageiros. A cena foi gravada por algumas das pessoas presentes no voo.

Em entrevista ao jornal inglês Manchester Evening News, um passageiro que pediu para não ser identificado explicou como a agressora agiu naquela situação. "Ela saiu do assento e foi para a frente do avião para se queixar com a equipe da Jet2, mas não se acalmou. A voz dela estava ficando mais alta e agressiva, e em poucos minutos ela começou a atacá-los", disse ele.

"Ela tinha dito que não aguentava o choro de alguns bebês a bordo. Outro passageiro se levantou para a confrontar e ela lhe deu um tapa na cara. Então outro homem apareceu para acalmá-la e a levou para os fundos do avião", completou.

Por outro lado, outras pessoas alegaram que a agressora já estava se comportando agressivamente contra os demais passageiros desde o momento do embarque no aeroporto.

Depois que a mulher foi isolada dos demais viajantes, a equipe da Jet2 tomou a decisão de desviar o voo para Viena, na Áustria. De acordo com relatos, no momento em que a mulher foi obrigada a descer da aeronave esbofeteou novamente outro passageiro.Quando ela finalmente desembarcou, os passageiros celebraram sua expulsão com uma salva de palmas.

A companhia aérea enviou mensagens de texto aos passageiros a bordo do voo pouco depois, pedindo desculpas pelo incidente. "Olá, lamentamos que, devido ao comportamento perturbador de um passageiro, seu voo tenha sido desviado para Viena. Estamos trabalhando em uma situação para colocá-lo em seu caminho o mais rápido possível", escreveu a Jet2

Gov Dengue - Jan23 Square

Deixe seu Comentário

Leia Também

Internacional
Homem perde guarda da filha após deixar Alexa de "babá" enquanto ia ao bar
Internacional
Adolescente precisa tomar um litro de laxante após bola ficar presa em seu ânus
Internacional
Brasileira é presa na Indônesia com três quilos de cocaína
Internacional
Visto diplomático de Bolsonaro vence no final deste mês
Internacional
Padre diz que ouviu "Umbrella" de Rihanna no inferno
Internacional
Brasil e Argentina estudam criar moeda única para trocas comerciais
Internacional
Meta é multada em mais de R$ 30 mi por violar dados de usuário do WhatsApp
Internacional
Alec Baldwin é acusado de homicídio culposo por morte de diretora
Internacional
Acusada de matar criança de 11 anos, menina de 14 é presa
Internacional
Ministro da Ucrânia morre em queda de helicóptero em Kiev

Mais Lidas

Cidade
'Sorrisão doce e largo', amigas lamentam morte de Ana Karolina em acidente
Polícia
JD1TV: Recém-nascido é abandonado em caixa no Aero Rancho
Polícia
Motociclista colide em carreta e morre em Campo Grande
Polícia
"Heroizinho", bombeiros se comovem em resgate de recém-nascido