Uma cobra de 7 metros foi encontrada, nesta segunda-feira (24), em uma plantação de seringueiras na ilha de Sumatra, na Indonésia, com o corpo de uma mulher dentro de seu estômago. As informações são do g1.
A mulher, identificada somente como Jahrah, de 54 anos, foi para a plantação onde trabalhava na última sexta-feira (21), e de acordo com o seu marido, ela foi dada como desaparecida ainda de noite, e as buscas por ela se iniciaram.
O grupo não teve sorte em encontrar a vítima, mas o marido encontrou as sandálias, o véu, uma jaqueta e as ferramentas de trabalho de sua esposa.
Na manhã seguinte, foi encontrada uma cobra píton na área, e segundo o site indonésio Detik, o chefe de polícia da região começou a suspeitar que o animal havia matado e engolido a vítima. Ao capturarem a cobra, a polícia confirmou que, de fato, a vítima estava dentro do estômago do animal.
Esse não é o primeiro caso de uma cobra dessa espécie matando e comendo um trabalhador rural, mas os casos são raros, com um sendo registrado em 2018 e outro em 2017.
Confira o vídeo do momento em que o corpo da mulher é encontrado dentro do animal:
Reportar Erro